Capítulos de livro

Cap. na Obra:  UNIVERSIDADE EAD E SOFTWARE LIVRE: O FENÔMENO UEADSL


Silva, Elaine Teixeira. SILVEIRA, Jader Luis. OLIVEIRA, Nathan Peixoto.   Escrita Colaborativa e Software Livre: O Sandstorm como Proposta Dinâmica do UEADSL. pp- 133 - 153. In: MATTE, Ana Cristina Fricke, ANDRADE, Francine Souza (orgs). Universidade, EAD, Software Livre: o fenômeno UEADSL. Coleção Texto Livre: Pensemeando o mundo, Tomo V. São Carlos: Pedro & João Editores, 2020.
Versão e-book: https://ebookspedroejoaoeditores.wordpress.com/2020/06/24/universidade-ead-software-livre-o-fenomeno-ueadsl/



Actas del Primer Encuentro En Linea CHAT: Educación Mediada por Tecnología
(Cap. en el libro)

Teixeira da Silva Elaine (2020) Multialfabetizaciones en la enseñanza de lengua española en Brasil. En: Miranda Díaz Germán Alejandro(Coordinador),Delgado Celis Zaira Yael(Coordinador),Meza Cano José Manuel(Coordinador). Actas del Primer Encuentro En Linea CHAT: Educación Mediada por Tecnología. (pp. 22-26) México:Educación y Cultura Libre Recuperado de: https://chat.iztacala.unam.mx/elchat/libro/1elchat/cap4
portada



Multiletramentos e as tecnologias digitais: propostas pedagógicas para o ensino e aprendizagem de línguas. (E-book organizado)


SILVA, Elaine Teixeira da. Multiletramentos e as tecnologias digitais: propostas pedagógicas para o ensino e aprendizagem de língua (Org.). Alagoinhas: Bordô-Grená, 2019. Disponível em: https://docs.wixstatic.com/ugd/d0c995_c855afd0f474433a89825c9990f16aa8.pdf

MULTILETRAMENTOS_E_AS_TECNOLOGIAS_DIGITA





Cap. na obra: Estudos interdisciplinares em Educação, Comunicação e Novas Tecnologias 

SILVA, Elaine Teixeira da. TALLEI, Jorgelina Ivana.  Multiletramentos e letramento digital nas aulas de língua espanhola: um relato de experiência com aprendizagem móvel. pp- 327 - 340. In.: Estudos interdisciplinares em Educação, Comunicação e Novas Tecnologias. HENRIQUE, Adalberto Romualdo Pereira. CASTELANO, Karine Lôbo. (Orgs.) Jundiaí: Paco editorial, 2018.






Cap. na obra: ENSINO DE LITERATURAS HISPÂNICAS: reflexões, propostas e relatos

SILVA, Elaine Teixeira da. O ensino de literatura hispânica na educação básica: o relato de uma experiência entre literatura e música como recurso para a aprendizagem. pp-683-694. In: Ensino de literaturas hispânicas: reflexões, propostas e relatos. CLÍMACO, Adriana Ortega. ORTEGA, Raquel da Silva. MILREU, Isis (Org.). Campina Grande: EDUFCG, 2018. Disponível em: <http://docs.wixstatic.com/ugd/ff2fac_78d7f9c26ac04f7fb0ed1d517dc3e9f6.pdf>




Caps. na obra: ENSINO DE LÍNGUAS E NOVAS TECNOLOGIAS: diálogos interdisciplinares

SILVA, Elaine Teixeira. TALLEI, Jorgelina Ivana. Avaliação online nas aulas de língua espanhola: uma proposta pedagógica para aproximar o aluno do ensino médio do ensino superior. pp-82-91. In.: FETTERMANN, Joyce Vieira. CAETANO, Joane Marieli Pereira. (Orgs.) Ensino de línguas e novas tecnologias: diálogos interdisciplinares.Campos dos Goytacazes, RJ: Brasil Multicultural, 2016.

TALLEI, Jorgelina Ivana. SILVA, Elaine Teixeira. Receita para criar objetos digitais nas aulas de espanhol como língua estrangeira. pp-118-129. In.: FETTERMANN, Joyce Vieira. CAETANO, Joane Marieli Pereira. (Orgs.) Ensino de línguas e novas tecnologias: diálogos interdisciplinares.Campos dos Goytacazes, RJ: Brasil Multicultural, 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário